Discussão 63b
Hoje tem Mengão! Quem aí tá confiante na vitória? 🔴⚫
Ih, vai ser sofrido mas acho que a gente leva de 1x0 suado kkk
Gente, que chuva é essa em SP? O trânsito parou geral, socorro ☔
Pior que aqui na Zona Sul tá alagando tudo já... desisti de ir pro treino.
Hoje fiz um estrogonofe de cogumelos que ficou sensacional, alguém quer a receita?
Finalmente terminei minha pintura! Foram 3 semanas de trabalho mas valeu a pena 🎨
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou fofinho demais 🥕🍫
Manda um pedaço pra cá! Bolo de cenoura é a melhor coisa do mundo.
Minha orquídea finalmente deu flor! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer 🌸
Que linda! Orquídea é puro exercício de paciência, parabéns!
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pra praia com esse solzão?
Tô indo pra Maresias amanhã cedo! Espero que o mar esteja bom.
Alguém sabe se o 63b funciona bem no modo offline? Vou viajar e queria testar.
Alguém sabe se o 63b tem algum modo offline? Vou viajar e queria passar o tempo no avião.
Acho que a maioria das funções precisa de net, mas dá pra abrir algumas coisas básicas.
Dica de carreira: mantenham o LinkedIn atualizado mesmo se não estiverem procurando emprego.
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Gosto de suspense!
Já viu Dark? Se não viu, prepara o papel e caneta pra anotar as teorias kkk
Opa, alguém sabe como resetar a senha no 63b? Esqueci a minha kkkk
Só ir na tela de login e clicar em 'esqueci minha senha', eles mandam pro email.
Uma dica pra quem tá começando no 63b: explora as configurações de perfil, tem umas coisas legais escondidas lá.
Assisti o novo filme do Aranhaverso e caraca, a animação é de outro planeta!
Alguém aqui já usou o 63b? Vi um pessoal comentando num grupo e queria saber se vale a pena mesmo.
Eu baixei semana passada, achei bem tranquilo de usar, nada de muito complexo.
Gente, o preço do azeite tá um absurdo ou eu que tô ficando pobre? 💀
Tá impossível, agora eu uso com conta-gotas pra não desperdiçar nada kkk
Às vezes a gente só precisa de 10 minutos de silêncio pra resetar o dia. Saúde mental é tudo.
Verdade, Fer. Eu comecei a fazer meditação e tá me ajudando muito no trampo.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas parado e nem chovendo tá! 😫
Pois é, passei por lá agora e desisti, peguei um atalho por dentro.
A bateria do meu celular não tá durando nada depois da última atualização, raiva viu.
Só eu que acho que o ar-condicionado do escritório é regulado pra um pinguim? Congelando aqui.
Kkkkk aqui também! Eu já deixo uma blusa de lã permanente na minha cadeira.
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida de qualquer um ☕✨
Aquela sensação de terminar todo o trabalho na quinta pra ficar de boa na sexta... impagável.
Inveja branca! Minha pilha de processos só cresce kkkk aproveita por mim!
Qual o destino mais barato pra viajar nas férias de julho? Quero fugir do frio.
O Nordeste sempre tem lugares bons e baratos se pesquisar bem, tipo Maragogi.
Tô num tédio absurdo nesse domingo, o que vcs tão fazendo pra distrair?
Tô aqui jogando um pouco de 63b e ouvindo podcast, domingão padrão.
Bati meu recorde no agachamento hoje! Treino de perna pago com sucesso ✅
Mano, meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado... é sacanagem dms 💀
Isso devia dar multa na hora, ninguém merece perder o sono assim kkk
Fiz um strogonoff de cogumelos hoje que ficou divino! Até quem come carne amou.
Passa a receita depois? Tô tentando diminuir a carne e preciso de ideias.
Acabei de adotar um cachorrinho! Dicas de nomes criativos?
Acabei de ver um cachorro usando sapatinho na rua e meu dia melhorou 100% 🐶
Boa noite pessoal, amanhã é dia de feira e pastel, o melhor dia da semana!