Discussão 63b
Dica pra quem quer economizar no mercado: a feira de quarta no bairro tá com preços ótimos pra frutas.
Boa! Vou passar lá amanhã cedo pra garantir o estoque da semana.
Minha orquídea finalmente deu flor! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer 🌸
Dica de decoração: espelhos grandes em salas pequenas dão uma amplitude incrível e barata.
Dica pra quem vai pro Rio: a Prainha é muito melhor que Copacabana, bem mais sossegado.
Acabei de ver um cachorro usando sapatinho na rua e meu dia melhorou 100% 🐶
Ahhh eu amo! O meu usa pra não queimar a patinha no asfalto quente.
Boa noite pessoal, amanhã é dia de feira e pastel, o melhor dia da semana!
Alguém sabe se o 63b funciona bem no modo offline? Vou viajar e queria testar.
Tô num tédio absurdo nesse domingo, o que vcs tão fazendo pra distrair?
Tô aqui jogando um pouco de 63b e ouvindo podcast, domingão padrão.
Alguém sabe se o 63b tem algum modo offline? Vou viajar e queria passar o tempo no avião.
Acho que a maioria das funções precisa de net, mas dá pra abrir algumas coisas básicas.
O preço da gasolina subiu de novo... desse jeito não sobra nada no fim do mês.
Nem fala, tô pensando seriamente em começar a andar mais de ônibus.
Qual o destino mais barato pra viajar nas férias de julho? Quero fugir do frio.
O Nordeste sempre tem lugares bons e baratos se pesquisar bem, tipo Maragogi.
Indicação de série leve pra ver no fim de semana? Nada de drama pesado pfvr rs
Finalmente terminei minha pintura! Foram 3 semanas de trabalho mas valeu a pena 🎨
Qual app vcs usam pra organizar as tarefas do dia? Sinto que tô perdendo muito tempo.
Tento usar o Notion, mas às vezes volto pro bom e velho papel e caneta.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou fofinho demais 🥕🍫
Hoje fiz um estrogonofe de cogumelos que ficou sensacional, alguém quer a receita?
Dica de carreira: mantenham o LinkedIn atualizado mesmo se não estiverem procurando emprego.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pra praia com esse solzão?
Tô indo pra Maresias amanhã cedo! Espero que o mar esteja bom.
Assisti o novo filme do Aranhaverso e caraca, a animação é de outro planeta!
O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo... não dá mais pra ter carro nesse país.
Nem fala, tá cada dia mais difícil fechar a conta no fim do mês trabalhando na rua.
Opa, alguém sabe como resetar a senha no 63b? Esqueci a minha kkkk
O 63b atualizou hoje e parece que ficou mais rápido pra carregar as coisas, gostei.
Acabei de descobrir o 63b e achei a interface bem limpa, ajuda a passar o tempo no ônibus.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas parado e nem chovendo tá! 😫
Alguém aqui já usou o 63b? Vi um pessoal comentando num grupo e queria saber se vale a pena mesmo.
Eu baixei semana passada, achei bem tranquilo de usar, nada de muito complexo.
Hoje tem Mengão! Quem aí tá confiante na vitória? 🔴⚫
Alguém mais com problema na internet hoje? Tá oscilando demais aqui na Zona Sul.
Aqui no Itaim também tá horrível. Já reiniciei o modem mil vezes.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia desses kkkk
Vi uma galera no metrô usando o 63b e resolvi baixar. Vamos ver se é bom mesmo.
Gente, que chuva é essa em SP? O trânsito parou geral, socorro ☔
Pior que aqui na Zona Sul tá alagando tudo já... desisti de ir pro treino.