63b Logo - Oficial ⭐ 63b - 63b Verificado BR | Carteira Promo ✅

Discussão 63b

guest
Marcos_Nutri
Marcos_Nutri 2 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: a feira de quarta no bairro tá com preços ótimos pra frutas.

Julia_Fit
Julia_Fit 2 dias atrás

Boa! Vou passar lá amanhã cedo pra garantir o estoque da semana.

Dona_Cida
Dona_Cida 1 semanas atrás

Minha orquídea finalmente deu flor! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer 🌸

Clara_Arquiteta
Clara_Arquiteta 2 semanas atrás

Dica de decoração: espelhos grandes em salas pequenas dão uma amplitude incrível e barata.

Ricardo_Santos
Ricardo_Santos 1 meses atrás

Dica pra quem vai pro Rio: a Prainha é muito melhor que Copacabana, bem mais sossegado.

Hugo_87
Hugo_87 Ontem

Acabei de ver um cachorro usando sapatinho na rua e meu dia melhorou 100% 🐶

Malu_Pet
Malu_Pet Ontem

Ahhh eu amo! O meu usa pra não queimar a patinha no asfalto quente.

Zeca_Pagodinho
Zeca_Pagodinho Ontem

Boa noite pessoal, amanhã é dia de feira e pastel, o melhor dia da semana!

user_4562
user_4562 1 meses atrás

Alguém sabe se o 63b funciona bem no modo offline? Vou viajar e queria testar.

user_882
user_882 Ontem

Tô num tédio absurdo nesse domingo, o que vcs tão fazendo pra distrair?

Leo_Cunha
Leo_Cunha Ontem

Tô aqui jogando um pouco de 63b e ouvindo podcast, domingão padrão.

Rafael_91
Rafael_91 1 semanas atrás

Alguém sabe se o 63b tem algum modo offline? Vou viajar e queria passar o tempo no avião.

Tech_Guru
Tech_Guru 1 semanas atrás

Acho que a maioria das funções precisa de net, mas dá pra abrir algumas coisas básicas.

Sergio_Uber
Sergio_Uber 5 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo... desse jeito não sobra nada no fim do mês.

Paula_Vendas
Paula_Vendas 5 dias atrás

Nem fala, tô pensando seriamente em começar a andar mais de ônibus.

Paty_Viagens
Paty_Viagens 1 meses atrás

Qual o destino mais barato pra viajar nas férias de julho? Quero fugir do frio.

Andre_Mundo
Andre_Mundo 1 meses atrás

O Nordeste sempre tem lugares bons e baratos se pesquisar bem, tipo Maragogi.

Fernanda_RJ
Fernanda_RJ 4 dias atrás

Indicação de série leve pra ver no fim de semana? Nada de drama pesado pfvr rs

Camila_Arts
Camila_Arts 6 dias atrás

Finalmente terminei minha pintura! Foram 3 semanas de trabalho mas valeu a pena 🎨

Joao_Curioso
Joao_Curioso 1 semanas atrás

Qual app vcs usam pra organizar as tarefas do dia? Sinto que tô perdendo muito tempo.

Maira_Org
Maira_Org 1 semanas atrás

Tento usar o Notion, mas às vezes volto pro bom e velho papel e caneta.

Camila_Doces
Camila_Doces 4 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou fofinho demais 🥕🍫

Rodrigo_Chef
Rodrigo_Chef 2 semanas atrás

Hoje fiz um estrogonofe de cogumelos que ficou sensacional, alguém quer a receita?

Vanessa_RH
Vanessa_RH 1 meses atrás

Dica de carreira: mantenham o LinkedIn atualizado mesmo se não estiverem procurando emprego.

Rodrigo_92
Rodrigo_92 2 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pra praia com esse solzão?

Aline_Surf
Aline_Surf 2 dias atrás

Tô indo pra Maresias amanhã cedo! Espero que o mar esteja bom.

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 3 semanas atrás

Assisti o novo filme do Aranhaverso e caraca, a animação é de outro planeta!

Bruno_Motta
Bruno_Motta 3 dias atrás

O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo... não dá mais pra ter carro nesse país.

Joao_Uber
Joao_Uber 3 dias atrás

Nem fala, tá cada dia mais difícil fechar a conta no fim do mês trabalhando na rua.

Léo_França
Léo_França 2 meses atrás

Opa, alguém sabe como resetar a senha no 63b? Esqueci a minha kkkk

Vini_Gamer
Vini_Gamer Ontem

O 63b atualizou hoje e parece que ficou mais rápido pra carregar as coisas, gostei.

Rafael_Dev
Rafael_Dev 1 semanas atrás

Acabei de descobrir o 63b e achei a interface bem limpa, ajuda a passar o tempo no ônibus.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas parado e nem chovendo tá! 😫

GamerBr99
GamerBr99 5 dias atrás

Alguém aqui já usou o 63b? Vi um pessoal comentando num grupo e queria saber se vale a pena mesmo.

Thiago_Souza
Thiago_Souza 5 dias atrás

Eu baixei semana passada, achei bem tranquilo de usar, nada de muito complexo.

Gustavo_FLA
Gustavo_FLA Ontem

Hoje tem Mengão! Quem aí tá confiante na vitória? 🔴⚫

Ze_Trovão
Ze_Trovão Ontem

Alguém mais com problema na internet hoje? Tá oscilando demais aqui na Zona Sul.

Neto_Zika
Neto_Zika Ontem

Aqui no Itaim também tá horrível. Já reiniciei o modem mil vezes.

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia desses kkkk

Gustavo_G
Gustavo_G 3 dias atrás

Vi uma galera no metrô usando o 63b e resolvi baixar. Vamos ver se é bom mesmo.

Thiago_Silva88
Thiago_Silva88 Ontem

Gente, que chuva é essa em SP? O trânsito parou geral, socorro ☔

ana.paula_95
ana.paula_95 Ontem

Pior que aqui na Zona Sul tá alagando tudo já... desisti de ir pro treino.

Baixar APK Cadastre-se agora